Mulheres são presas com maconha em carro de aplicativo

Duas mulheres foram presas em Campo Grande na madrugada dessa segunda-feira (29), por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar quando “passariam” pela capital com uma remessa de maconha. As mulheres estavam em um carro do aplicativo Uber, contratado para o transporte entre Ponta Porã e Campo Grande.

Em patrulhamento pela região da Vila Marli, ao passar pela rua Fernão de Magalhães, a equipe do Choque suspeitou das mulheres que se mostraram inquietas ao notar a viatura. Com abordagem e revista nas pessoas e veículo, os policiais encontraram dezenas de tabletes de maconha que pesaram 54,209 quilos. Evelyn e Gabrielli confessaram a propriedade da maconha que haviam comprado em Ponta Porã para revender em Brasília e São Paulo.

A dupla revelou detalhes inclusive quando pagaram pela carga e por quanto pretendia vender. Já o motorista alegou que era apenas contratado para o transporte das mulheres de Ponta Porã a Campo Grande pelo preço de R$110 cada uma. Elas confirmaram a situação sendo o motorista ouvido como testemunha do flagrante em que a dupla foi autuada por tráfico.

Veja também
plugins premium WordPress