Mulheres são presas pela Polícia Civil com drogas em fralda de criança

Francielen Dauzacher da Silva, de 29 anos, e Katiana Nunes Antunes, de 23, foram presas por policiais civis do 2º DP (Distrito Policial) na quarta-feira (7/2), na Rua Antônio do Amaral, no Bairro João Paulo II, em Dourados, acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As duas mulheres, inclusive, já haviam sido presas em flagrante em abril de 2023, por envolvimento no comércio de entorpecentes no município, conforme mostrou o Ponta Porã Newsrelembre aqui. Já em setembro também do ano passado, a Katiana foi autuada pelo mesmo crime e até então cumpria prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica.

Ontem, quando as autoras foram abordadas pela Polícia Civil, os agentes encontraram 140 gramas de crack e 50 gramas de cocaína que estavam escondidos em uma fralda dentro da mochila do filho de Francielen, segundo consta no registro policial. Além da droga, também foi apreendido certa quantia em dinheiro e celulares.

Diante da situação, Francielen e Katiana receberam voz de prisão e foram conduzidas para a sede do 2º Distrito Policial, em Dourados, para os procedimentos cabíveis.

Veja também
plugins premium WordPress