Na capital: Jovem é executado a tiros por encapuzados

Na noite de quinta-feira (10), um jovem identificado como Pedro Henrique, foi executado com pelo menos quatro tiros, na rua Joaquim Vieira de Almeida, na Vila Eliane, em Campo Grande.

Dois atiradores encapuzados abriram fogo contra a vítima, utilizando armas de grosso calibre e fugiram na sequência, segundo o Campo Grande News.

O operador de máquinas Uignes Prates Araújo, de 27 anos, disse que estava sentado junto de Pedro e o morador da residência, identificado como Bruno, quando os três foram surpreendidos pelos criminosos, que estavam num veículo Palio.

Antes da abordagem, os autores passaram três vezes em frente ao imóvel.

“Eles apareceram atirando ali no portão. Foram uns dez disparos. Só consegui escapar porque sai correndo lá para o fundo. Um deles ainda entrou lá dentro e deu outro tiro nele (Pedro)”, comentou o rapaz. Uignes e a vítima eram amigos de infância.

Aparentemente, um carro Gol branco estava acompanhando o primeiro veículo.

Informação extraoficial, ainda conforme o Campo Grande News, é de que entre os cartuchos encontradas no local da execução, estão cápsulas de calibre 556.

Policiais militares foram acionados para a ocorrência e isolaram o local do crime. Investigadores da Polícia Civil e peritos estiveram no local, apurando as circunstâncias da execução.

Veja também
plugins premium WordPress