Na Operação Hórus, PM apreende comboio de veículos com contrabando

Policiais Militares do Batalhão de Choque de Campo Grande integrados à Operação Hórus encabeçada pelo Ministério da Justiça com emprego das Forças de Segurança do Estado e Federais contra o tráfico de drogas, armas e contrabando, realizaram nas últimas horas uma série de apreensões e prisões. Na noite deste sábado, na região de Maracaju, uma das equipes envolvidas na operação, apreendeu grande quantidade de mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

Os policiais interceptaram o comboio composto por 12 veículos de diferentes marcas e modelos, todos lotados com mercadorias ilegais. As cargas ainda estão sendo conferidas para definição do que se tratava e se não existe entre mercadorias, arma, munição ou entorpecentes.

Mais apreensões

Com a operação Nacional realizada em todas as fronteiras com MS, em Corumbá o Choque já havia apreendido no Bairro Cristo Redentor, motocicleta furtada/roubada e prendeu dois envolvidos no crime. Equipes seguem nas regiões de fronteira e localidades próximas atuando de forma integrada com forças federais, e das regiões. A Operação Hórus, com Ação Integrada, já causou prejuízos bilionário ao crime organizado.

Veja também
plugins premium WordPress