Neta de mulher que morreu atropelada na Avenida Brasil está internada no HU em estado gravíssimo

Está internada no HU (Hospital Universitário) de Dourados, em estado gravíssimo, a neta de Jovina Salina Barrios, de 59 anos, que morreu atropelada na noite de sábado (18/11), na Avenida Brasil, em Ponta Porã. Jamile Anthonela, de oito, estava com a avó e mais duas pessoas em uma motocicleta de origem estrangeira.

Todos seguiam para um aniversário quando foram atingidos por um veículo Mitsubishi L200, conduzida por Lucas da Silva Freitas, de 33 anos.

A reportagem do Ponta Porã News apurou que a menina foi transferida para o HV (Hospital da Vida) do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã, já em estado gravíssimo e com traumatismo craniano.

Como ela necessitava de uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica, foi levada na tarde de domingo (19/11), ao Hospital Universitário, já entubada.

Relembrando o acidente

Na noite de sábado, Jovina seguia para o aniversário do neto em uma motocicleta de origem estrangeira, na companhia de Wilma Gonzalez, de 31 anos, e ainda duas crianças, de dois e oito, quando ocorreu o acidente.

Os ocupantes da moto foram atropeladas por uma caminhonete Mitsubishi L-200, dirigida por Lucas da Silva Fleitas, de 33, em circunstâncias que ainda serão apuradas.

Inicialmente as vítimas foram socorridas até o Hospital Regional daquele município. Já o condutor da caminhonete foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal grave e por morte no trânsito, por dirigir embriagado.

Veja também
plugins premium WordPress