Oficial: IML confirma identidade de homem encontrado sem a cabeça na fronteira

Mesmo tendo reconhecido pela mãe como sendo de Sérgio Gimenez de 27 anos, a pessoa encontrada morta e sem a cabeça na Trilha Ecológica de Tacuru, o documento de identificação oficial só foi emitido depois do trabalho realizado pela papiloscopista e pelo técnico de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã.

Apesar do corpo já estar entrando em decomposição, pelas impressões digitais os profissionais da Policia Civil conseguiram confirmar a identificação da vítima e liberaram o corpo para o sepultamento. Um documento também foi emitido para a delegacia de Tacuru, onde o corpo foi encontrado para ser anexado ao inquérito que investiga o caso.

Sem a cabeça Sérgio tinha sido identificado pela mãe por uma tatuagem que tinha no braço direito onde estava escrito “Bianca filha”.

No sábado, um homem que tomava banho nas proximidades de onde o corpo estava sentiu o cheiro forte do cadáver e quando foi ver encontrou o corpo sem a cabeça. Ele acionou a PM que confirmou o fato e policiais civis estiveram no local e o corpo foi encaminhado para Ponta Porã.  Próximo onde estava o cadáver foi encontrado um machado, mas apesar das buscas a cabeça da vítima não foi localizada.

A Polícia de Tacuru está investigando o crime e a família informou que Sérgio estava desaparecido desde o dia 17.

Veja também
plugins premium WordPress