Operação da DEFRON em Paranhos desmontou esquema de facção

A operação da Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, que resultou ba apreensão de quase uma toneladea (975,300 quilos) de maconha, uma caminhonete F-350 roubada e 26,400 quilos de skunk, drogas e veículo sob guarda de dois irmãos, desmontou esquema de tráfico preparado por facção criminosa.

Investigações apontavam que em imóvel no residencial localizado no Bairro Novo Horizonte funcionaria um entreposto de drogas, e que a movimentação no local se intensificava a partir de 20h. Com isso, por volta de 21h de segunda-feira, ao monitorar a casa, os policiais avistaram quando uma camionete F-350 com placas do Paraguai entrou no imóvel, instante em que a equuipe tomou o local.

Na carroceria da 350 estavam vários fardos de maconha e na sala da casa, além de mais maconha, os policais apreenderam skunk. Questionado, o indivíduo que dirigia a caminhonete e o que estava no imóvel, irmãos, disseram que foram contratados para armazenar a droga. Contaram ainda, que os proprietários dos entorpecentes, que seriam de uma facção criminosa, haviam alugado a casa para eles morar, além de custear as despesas com água, luz e alimentação.

Quanto a F-350 apreendida, os policiais constataram que o chassi está raspado, indicando que o veículo pode ser produto de furto ou roubo no Brasil. Os irmãos, moraores em Paranhos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.

Os responsáveis por armazena a droga foram presos em flagrante.(Foto: Divulgação)
Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais