Pai e filho adolescente são assassinados no Nova Itamarati

Policiais militares do Distrito de Nova Itamarati em Ponta Porã registraram na noite desta sexta-feira (10) a execução de duas pessoas. Sulino Henrique Marques de 56 anos e o filho dele Adison Aparecido Rodrigues Marques de 17 anos foram mortos por um desconhecido que estava em uma moto.

De acordo com informações apuradas pelo Ponta Porã News, o criminosos assassino teria chegado na casa da família em uma propriedade rural nas proximidades do Trevo que dá acesso à cidade de Antonio João na MS 164 e perguntado para Adison onde estava o pai dele. Quando Sulino saiu da residência para conversar com o suspeito, foi atingido por vários disparos de pistola 9 milímetros no tórax e na cabeça, morrendo no local.

O garoto tentou fugir, mas também foi atingido e ficou ferido. A mãe do adolescente e esposa de Sulino acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Adison foi levado ainda com vida para o Hospital Regional onde morreu logo depois.

O criminoso que foi descrito como um homem alto e magro fugiu logo depois de atirar contra as vítimas na moto que ele estava. Peritos e agentes da Polícia Civil de Ponta Porã foram para o local realizar os levantamentos e ouvir testemunhas.

Atingido por disparos na cabeça e no peito, Sulino morreu na hora. O filho faleceu no HR de Ponta Porã.(Foto: Divulgação)
Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais