Paranaense é preso pela PMR com 59 quilos de drogas em Ponta Porã

Paranaense identificado como Alessandro, de 45 anos, foi preso no final da tarde de segunda-feira (15/8), pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) na MS-164, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, com 59 quilos de drogas.

Ele conduzia um veículo Nissan Frontier, placas de Querência do Norte (PR), e tinha como passageira a esposa e as duas filhas menores de idade. Segundo o boletim de ocorrência, os policias realizaram a abordagem e perguntaram para o motorista sobre a viagem e o mesmo disse que retornava para a cidade onde reside, mas que estava na região devido a visita de um parente no distrito Nova Itamarati.

No entanto, os militares perceberam certo nervosismo por parte de Alessandro e decidiram vistoriar o carro, encontrando abaixo dos bancos traseiros do utilitário, um compartimento oculto com 30 tabletes de cocaína que pesaram 31 quilos, e mais 27 tabletes de pasta base que somaram 28 quilos.   

Sobre a existência da droga o paranaense disse aos PMRs que a esposa e as filhas não tinham conhecimento e que ontem, deixou o carro no aeroporto de Ponta Porã e pegou horas depois. Contou ainda que levaria a droga até Naviraí, mas não soube informar quem receberia. Ainda de acordo com o registro policial, pelo transporte de entorpecente, o homem ganharia R$ 5 mil.

Diante dos fatos, o paranaense recebeu voz de prisão e juntamente com a droga e o carro foi encaminhado para a Polícia Civil de Ponta Porã para as providências cabíveis.

Veja também
plugins premium WordPress