Paranaenses são presos com 5,5 toneladas de maconha em Dourados

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) realizou na manhã desta quarta-feira (15) em Dourados a maior apreensão de maconha do ano. Dois paranaenses acabaram presos e a droga totalizou 5,5 toneladas.

A ocorrência foi registrada na MS-276, no distrito de Indápolis, quando os militares abordaram um caminhão Volvo conduzido por um homem de 44 anos, morador em Almirante Tamandaré (PR). Após buscas os policiais encontraram a droga escondida sob a carga de milho. O condutor da carreta afirmou aos policiais que carregou a droga em Aral Moreira e que levaria até São Paulo por R$ 10 mil.

Durante o flagrante um  GM Cruze que era conduzido por um homem de 52 anos, morador da mesma cidade que o condutor da carreta, foi abordado e ao ser questionado sobre o motivo da viagem ele disse que estava se deslocando ao Paraguai para realizar compras. Como por conta da pandemia do novo coronavírus, a fronteira entre os dois países está fechada, os militares desconfiarem dele ser o batedor da carga apreendida. Ele acabou autuado acusado de envolvimento no transporte da droga.

Os dois foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Veja também
plugins premium WordPress