Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Paranaenses são presos com 5,5 toneladas de maconha em Dourados

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) realizou na manhã desta quarta-feira (15) em Dourados a maior apreensão de maconha do ano. Dois paranaenses acabaram presos e a droga totalizou 5,5 toneladas.

A ocorrência foi registrada na MS-276, no distrito de Indápolis, quando os militares abordaram um caminhão Volvo conduzido por um homem de 44 anos, morador em Almirante Tamandaré (PR). Após buscas os policiais encontraram a droga escondida sob a carga de milho. O condutor da carreta afirmou aos policiais que carregou a droga em Aral Moreira e que levaria até São Paulo por R$ 10 mil.

Durante o flagrante um  GM Cruze que era conduzido por um homem de 52 anos, morador da mesma cidade que o condutor da carreta, foi abordado e ao ser questionado sobre o motivo da viagem ele disse que estava se deslocando ao Paraguai para realizar compras. Como por conta da pandemia do novo coronavírus, a fronteira entre os dois países está fechada, os militares desconfiarem dele ser o batedor da carga apreendida. Ele acabou autuado acusado de envolvimento no transporte da droga.

Os dois foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou cienteSaiba mais