Abv 970

Pedestre morre após ser atropelado e ter corpo desfigurado na BR-267

Um homem ainda não identificado morreu depois de ser atropelado na madrugada desta terça-feira (4), na BR-267, em Guia Lopes da Laguna. O corpo foi encontrado desfigurado na estrada.

Segundo o Campo Grande News, o delegado Roberto Carlos Morgado Pires informou que a equipe foi acionada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta das 4h30. “No local, havia marcas de sangue e indícios de atropelamento, mas o motorista fugiu”, afirmou.

A vítima não portava documentos pessoais e o corpo estava desfigurado, indicando que possa ter sido atropelada por mais de um veículo. “Havia lesões graves e sem possibilidade nem de dizer a idade aproximada da vítima”, pontuou o delegado.

O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Apenas exames poderão ajudar na identificação. “Pode ser um andarilho ou até morador da área rural”, destacou Roberto ao Campo Grande News.

O delegado também informou que trabalha para identificar o veículo que atropelou o homem. O caso foi registrado em boletim de ocorrência como homicídio culposo na direção do veículo automotor.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais