‘Perdi a cabeça’: Homem se entrega à polícia e confessa que atirou contra rapaz que jogava bola com crianças

‘Perdi a cabeça e fiz isso’, essa foi a confissão do autor da tentativa de homicídio contra Geovani Costa Souza, de 27 anos, ao se entregar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, na noite de segunda-feira (8).

José Roberto Fernandes, o ‘Bino’, disse que a vítima lhe deve R$ 100 e frequentemente passava em frente a sua casa ameaçando sua família. No sábado (6), ele ‘perdeu a cabeça’ e atirou quatro vezes contra o rapaz no momento em que jogava bola com crianças, em Fátima do Sul. (Releia aqui).

O acusado do crime também disse que deixou a prisão há um ano, após cumprir pena por tentativa de homicídio. Sobre a ameaça, ele chegou a afirmar que “melhor a mãe dele [do Geovani] chorar, que a minha, apesar de que ela já está no céu”.

Como noticiado ontem, Geovani foi atingido por quatro disparos de arma de fogo que atingiram o tórax e o braço. Inicialmente ele foi socorrido para o Hospital do Sias (Hospital da Sociedade Integrada de Assistência Social), em Fátima do Sul, mas devido a gravidade foi transferido para o HV (Hospital da Vida).

Na unidade, ele passou por cirurgia e segue internado em estado grave. No entanto, outro detalhe desta história é que José Roberto acredita que a vítima já tenha morrido.

Veja também
plugins premium WordPress