Perito confirma que homem atacado em lava-rápido foi morto com 10 tiros de pistola

A Polícia Nacional confirmou que César Michel Arguello, assassinado a tiros em um lava-rápido no bairro San Gerardo, na fronteira com Ponta Porã, foi executado com pelo menos dez disparos. Os peritos apontaram que os ferimentos mais graves foram concentrados no tórax, causando a morte imediata da vítima.

César Arguello foi atingido no tórax, abdômen e pernas. Segundo o laudo pericial, os projéteis impactaram a região do coração, o que levou a vítima a óbito por choque hipovolêmico causado por arma de fogo. A perícia técnica recuperou um total de 15 projéteis de calibre 9mm no local do crime.

O ataque foi perpetrado por dois homens que chegaram ao lava-rápido em uma motocicleta. Um deles efetuou os disparos e a dupla fugiu rapidamente logo após a execução.

Além de César Arguello, uma segunda vítima foi atingida no atentado. Ambas foram socorridas por familiares e levadas a um hospital antes da chegada dos agentes paraguaios. A vítima sobrevivente segue internada, mas seu estado de saúde não foi detalhado.

O caso está sendo investigado como execução, um tipo de crime recorrente na Linha Internacional.

A vítima ainda chegou ser socorrido, mas morreu logo depois.(Foto:Arquivo)
Veja também