Só após interrogar as partes envolvidas, duas mulheres de 22 e 27 anos e um homem de 19, a polícia poderá definir o que teria provocado uma perseguição pelas ruas do Jardim Centro Oeste, que terminou no baleamento das mulheres. O caso ocorreu por volta de 23h sendo que Raiane Marques Espíndola, foi baleada na cabeça, a amiga dela, Maria Clara Araújo Nunes ferida com tiro em uma das pernas, tendo a perseguição e fuzilaria ocorrido quando as duas estavam em um veículo JEEP Compass, trafegando pela Avenida Cafezais, dirigido por Felipe Pereira dos Santos, quando surgiu um Polo branco, ocupado por dois indivíduos encapuzados.
Os indivíduos de imediato passaram a atirar no Jeep cujo condutor fugiu em alta velocidade até parar em determinado ponto e saltar do veículo sem ter sido atingido.
A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados, sendo uma das vítimas socorrida e encaminhada para a Santa Casa enquanto a segunda teria sido socorrida por meios próprios. Sendo que Felipe não foi atingido, aparentemente porque em meio a fuzilaria abandonou o veículo.
Durante os trabalhos, a Perícia apreendeu nove capsulas deflagradas de munição calibre 9 milímetros e ainda um carregador (pente) de pistola contendo aproximadamente 16 munições intactas. O caso foi registrado no CEPOL.
