Piloto de motocross é assassinado durante corrida em Eldorado

Guillermo Ramon Valdovinos, de 27 anos, foi assassinado na tarde de domingo (28/7), durante a realização de uma corrida de motocross em Eldorado. O piloto, de nacionalidade paraguaia, foi atingido por vários disparos de pistola nove milímetros. O crime aconteceu na pista de competições na MS-295, na saída para Iguatemi.

Policiais militares que foram informados do crime conseguiram localizar o pistoleiro que não teve o nome divulgado. Depois do crime, ele fugiu para uma plantação de milho e entrou em uma mata nas proximidades da pista, foi encontrado e se entregou.  

Na delegacia, o rapaz de 22 anos, disse que foi contratado para executar Guillermo, por R$ 10 mil. Ele não revelou o nome do mandante e nem o motivo. O crime segue em investigação.

Veja também
plugins premium WordPress