Pistoleiros executam homem no centro de Pedro Juan

Rody Ariel Giménez Alvarenga de 30 anos foi morto com dezenas de tiros de pistola 9 milímetros na noite deste sábado (8) em frente a uma choperia na Júlio Miranda Cueto em uma região de muito movimento da Capital do Departamento de Amambay.

Segundo testemunhas dois homens estavam nas proximidades sendo que um deles em uma moto e outro nas proximidades de uma árvore.

Quando Alvarenga se aproximou com um SUV Toyota Fortuner preta, o homem que estava próximo a árvore chegou ao lado dele e com a arma dentro do carro, disparou várias vezes. Foram encontrados 26 cartuchos de munição 9 milímetros dentro do carro.  

Uma mulher que estaria acompanhando a vítima e seria a noiva dele, desceu do carro e desapareceu. Ela já foi identificada pela polícia e é a principal testemunha do crime. No momento do atentando a região que é uma zona de bares e lanchonetes estava lotada.

Depois do crime o pistoleiro subiu na garupa da moto do comparsa que esperava por ele e fugiu. A Polícia Nacional do Paraguai investiga o caso e câmeras de segurança da região estão sendo requisitadas pelo setor de investigação.

A vítima morreu na hora devido aos vários tiros que recebeu. (Foto- Info News)
Veja também
plugins premium WordPress