PM apreende grande quantidade de drogas em fundo falso de caminhão

Na manhã desta quinta-feira (16) policiais do 4º BPM Aral Moreira receberam uma denúncia anônima de que um caminhão Munck, marca Mercedes Benz 1113, de cor azul estaria passando pelo município com o auxílio de batedores.

Em rondas pela área central de Aral Moreira, os policiais avistaram o caminhão o qual o condutor estava realizando manobra para estacionar em uma borracharia da cidade e, ao lado dele, se aproximava um veículo VW/Gol, de cor preta, com placas do Paraguai.

Durante a abordagem aos indivíduos, os policiais constataram através de checagem no Banco Nacional de Mandados de Prisão que ambos os suspeitos possuíam passagens por tráfico de drogas e, inclusive, o condutor do veículo VW/Gol encontrava-se cumprindo regime semi-aberto.

Os policiais, então, indagaram aos suspeitos o motivo pelo qual estariam no município de Aral Moreira e estes começaram a demonstrar nervosismo e acabaram confessando que estavam transportando entre 600 kg e 1 tonelada de maconha escondidas no fundo falso da carroceria do caminhão e, ao se aproximarem da carroceria, os policiais conseguiram visualizar a droga através de uma fresta do fundo falso.

Veja também
plugins premium WordPress