PM de Ponta Porã recupera motocicleta furtada e prende autor em flagrante

Na noite de ontem, domingo (5), uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã/4º BPM, realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área central da cidade, quando por volta das 19h, na Rua Aral Moreira próximo à Avenida Brasil, os policiais visualizaram um jovem empurrando uma motocicleta Kenton Blitz, modelo DLX de cor azul, o indivíduo, ao ver o veículo policial militar demostrou nervosismo e jogou a motocicleta ao chão e empreendeu fuga.

Após acompanhamento tático, a equipe policial logrou êxito em alcança-lo, ao ser detido o autor de 18 anos, prontamente confessou estar furtando a motocicleta que empurrava.

Disse ainda que pegou na frente de uma igreja que está localizada na Avenida Brasil, diante dos fatos foi-lhe dado voz de prisão em flagrante pelo crime de furto. A equipe Policial Militar conseguiu localizar a vítima de 40 anos, que identificou-se como dono da motocicleta e apresentou sua respectiva documentação.

O autor e a vítima foram encaminhados ao Distrito Policial para as providências cabíveis, assim também foi apresentado a motocicleta, objeto do furto.

Veja também
plugins premium WordPress