PM de Sanga Puitã apreende veículos com contrabando e descaminho

A Polícia Militar de Sanga Puitã, em Ponta Porã, apreendeu dois veículos com mercadorias contrabandeadas do Paraguai, na madrugada desta quarta-feira (19). A primeira ocorrência aconteceu por volta das 00h38, quando a equipe se deslocava para o distrito e nas proximidades da rotatória da Cuia, avistaram um carro saindo do território paraguaio.

O condutor do Fiat/Uno, de 44 anos, estava acompanhado de outro homem de 34, e no interior do veículo foram localizados 250 pacotes de cigarros contrabandeados. Ambos relataram que levariam a mercadoria para Dourados, onde receberiam certa quantia pelo transporte.

Diante dos fatos, o veículo e a mercadoria foram apreendidos e os envolvidos liberados, após realização do boletim de ocorrência.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 5h40, quando a equipe abordou um veículo GM/Vectra, conduzido por um homem de 25 anos, que transportava seis fardos de roupas e uma caixa com perfumes, todos comprados no Paraguai.

Diante dos fatos, o veículo e a mercadoria foram apreendidos e serão encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã, e o condutor liberado após qualificação em Boletim de Ocorrência.

Veja também
plugins premium WordPress