PM prende foragido com mais de duas toneladas de maconha no Residencial Ponta Porã

Policiais militares da Forças Tática apreenderam na noite de ontem (23) uma grande quantidade de maconha que estava escondida no interior de uma caminhonete em uma casa no Residencial Ponta Porã 1.

De acordo com as informações os militares faziam rondas pelo Jardim Independência quando abordaram dois homens em atitudes suspeitam em um veículo de aplicativo. Um dos ocupantes apresentou documentos falsos e contradições na hora da abordagem e disse ser morador de rua. Foi pedido ao motorista que levassem os policiais até a casa onde ele foi pego e então eles chegaram até uma casa na rua Carambola no Residencial Ponta Porã 1. A mulher que atendeu os policiais confirmou que o homem era esposo dela e ele foi identificado como Luciano Paulo de Souza, fugitivo do presídio de Ibiraci em Minas Gerais.

Como a mulher disse que não tinha a chave do portão da residência os militares tiveram que pular o muro e encontraram uma caminhonete Triton L 200 com placas BEA 762 do Paraguai onde foram localizados centenas de tabletes de maconha. A mulher e Luciano receberam voz de prisão e foram levados para a sede da Polícia Federal. Ao todo a droga pesou 2 toneladas 259 quilos de maconha.

O motorista que estava com Luciano foi ouvido e liberado.

Veja também
plugins premium WordPress