PM prende homens armados, um deles autor de crimes, em Antônio João

A PM (Polícia Militar) de Antônio João atendeu duas ocorrências ontem (28), que resultou na prisão de dois homens e apreensão de armas de fogo e veículo roubado.

No primeiro caso, foi capturado um indivíduo, de 28 anos, com antecedentes criminais. Pouco antes das 7h, após denúncia anônima, os agentes abordaram o homem nas proximidades de um bar e com ele, apreendido um revólver calibre 38 na cintura. A arma estava municiada e uma das balas deflagrada.

O autor não soube explicar a razão de estar armado nem a munição deflagrada. Diante disso, ele foi encaminhado para a Polícia Civil, e autuado em flagrante.

Já por volta das 18h20, uma equipe da Polícia Militar abordou um Ford/Fiesta, com placas de São Paulo, conduzido por um homem de 41 anos.

Em vistoria rápida no interior do utilitário, os agentes encontraram uma arma de fogo com numeração raspada, tendo o condutor e seu acompanhante alegado desconhecer a existência do revólver.

Os policiais constataram que o carro possui registro de furto/roubo e está com restrições na Receita Federal. O veículo e revólver foram apreendidos e o condutor autuado em flagrante.

Veículo está com registro de furto/roubo
Veja também
plugins premium WordPress