PM prende mulher suspeita de tentativa de homicídio em Aral Moreira

Ocorrência inicialmente tratada como desordem terminou em prisão por tentativa de homicídio na noite deste domingo (15), em Aral Moreira. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma confusão em uma residência.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que uma mulher, aparentemente em estado de embriaguez, havia se envolvido em discussão com moradores após chegar ao imóvel.

Conforme relato das vítimas, após o desentendimento inicial, a suspeita deixou a casa e retornou minutos depois portando uma faca. Segundo os depoimentos, ela tentou atingir um homem. A vítima conseguiu fugir e se trancar em um cômodo nos fundos da residência, evitando ser ferida.

Ainda segundo o registro policial, a mulher passou a ameaçar outra moradora, tentando forçar a porta da casa. A situação só foi controlada com a chegada da equipe policial, que encontrou a autora ainda exaltada e com a faca em mãos.

Os militares deram ordem legal para que ela soltasse a arma, determinação que inicialmente foi ignorada. Após nova intervenção verbal, a mulher deixou a faca no chão e foi contida e levada presa para a Polícia Civil e autuada por tentativa de homicídio.

Veja também