Foto: Divulgação/SIG

Em nova ação da Polícia Civil de Água Clara, contando com apoio da Polícia Militar, foram presos no total três traficantes de drogas; outro está foragido

Ontem (17), ação das Polícias Civil e Militar da cidade trouxe nova derrota ao tráfico de drogas. Foram presos em flagrante três traficantes, e outro foragido.Na primeira ocorrência, os Investigadores da Polícia Civil encontraram indivíduo vendendo drogas para usuário em frente à sua residência, após realizar campana no local. Foram encontradas buxas de crack acondicionadas para venda e o indivíduo autuado em tráfico de drogas.

O segundo fato teve origem em violência doméstica. A equipe Policial Militar atendeu o chamado de ameaça, e chegando ao local a própria vítima apontou locais em que seu marido escondia drogas. O indivíduo, entretanto, já era monitorado pela Polícia Civil, que compareceu ao local e encontrou mais dois tabletes de maconha, totalizando meio quilo da droga. O indivíduo foi autuado por violência doméstica e tráfico.

Na terceira ação, a equipe Policial Civil monitorava outro alvo quando percebeu que havia se encontrado com outro notório traficante da cidade. Abordada a dupla, um dos indivíduos conseguiu se evadir, e o outro foi autuado em flagrante. Ambos responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo apreendidos tabletes de maconha na moto, bem como cocaína, crack e maconha na residência utilizada de depósito pela dupla.

Ao total, foram registradas cinco prisões em flagrante na cidade no período de 24 horas.