Polícia Civil e Guarda da Fronteira fecham festa clandestina em Ponta Porã

A Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal da Fronteira fecharam por volta das 23h30 de ontem (12), uma festa clandestina que acontecia em uma chácara, às margens da MS-164, em Ponta Porã.

Vídeos aos quais o Ponta Porã News teve acesso, mostra grande quantidade de bebidas e de pessoas que não estavam respeitando o distanciamento social, muito menos utilizando máscaras.

Segundo o secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes, os organizadores da festa, que não tiveram os nomes revelados, foram conduzidos para a Primeira Delegacia de Polícia, prestaram esclarecimentos e assinaram um ‘termo de compromisso’.

No local, foram apreendidas três motocicletas.

Importante destacar que esta semana, um bar conhecido da cidade foi fechado, e pelo menos três empresários estariam na mira do Ministério Público Estadual, já que não estão respeitando as medidas de biossegurança para evitar o contágio do Novo Coronavírus.

A partir de amanhã (14), por determinação do governo do Estado de Mato Grosso do Sul, todos os 79 municípios passam a ter novo toque de recolher, das 20h às 5h.

Neste período, fica vedada a circulação de pessoas, veículos, exceto trabalhadores. Além disso, aos sábados e domingos, serviços que não sejam considerados essenciais devem ter expediente somente até às 16h.

A ação dessa sexta, foi coordenada pelo delegado Alcides Bruno Brun, agentes da Guarda Civil Municipal de Fronteira e Coordenadoria Municipal de Trânsito.

Veja também
plugins premium WordPress