Polícia Civil fecha ‘boca de fumo’ e apreende pedras de crack em Ponta Porã

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ponta Porã, fechou uma ‘boca de fumo’ nesta quinta-feira (11), prendeu um usuário de drogas e apreendeu pedras de crack, no bairro São Rafael.

Conforme a ocorrência, os policiais flagram o momento em que o indivíduo saiu correndo e jogou algo dentro do quintal. Ainda do lado de fora do imóvel, o homem disse que havia comprado pedras de crack por R$ 10.

Depois, outro rapaz foi abordado pelos agentes e acabou confessando que vende drogas em sua residência, e também mostrou onde guardava o entorpecente.

Ao fazer buscas pela casa, o SIG encontrou ainda a porção de crack jogada no quintal. Já no interior do imóvel, dentro de um pote de açúcar, haviam várias porções de crack e cocaína.

Ainda de acordo com o registro policial, um dos indivíduos já havia sido preso em 13 de outubro, também por tráfico de drogas.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Ponta Porã, Patrick Linares da Costa, a repressão ao tráfico de drogas realizado em ‘bocas de fumo’ é de fundamental importância para a redução e elucidação de crimes patrimoniais na região, visto que muitos bens roubados e furtados costumam servir como moeda de troca por porções de drogas.

Veja também
plugins premium WordPress