Polícia da fronteira procura por pistoleiros que executaram empresário

Policiais brasileiros e paraguaios procuram os dois homens que executaram na manhã deste domingo (15) o empresário Anderson Bambil Melgarejo, atingido com vários disparos pistola. De acordo com testemunhas Anderson conhecido como Batata estava em uma casa de carne de propriedade dele na rua Maracaju no centro de Ponta Porã quando os desconhecidos chegaram em uma moto paraguaia e um deles entrou e foi atendido pela vítima.

O homem que foi apontado como estrangeiro, sacou de uma pistola e passou a atirar em Batata que correu e tentou se esconder dentro do escritório. O pistoleiro foi atras dele e efetuou mais disparos em direção a porta e depois fugiu na garupa da moto que estava do lado de fora com o condutor esperando.

Batata foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Cassems onde morreu quando era atendido.  Os pistoleiros fugiram para o lado paraguaio da fronteira.

Além da casa de carne onde foi vítima dos disparos, Anderson era proprietário de uma academia de musculação em Ponta Porã.

Policiais chegam no local do crime em Ponta Porã.(Foto: Divulgação)
Veja também
plugins premium WordPress