Polícia identifica autor do assassinato de mãe e filha em Ponta Porã

A polícia identificou como Antônio Cézar Cavalheiro Soares, o autor do assassinato de mãe e filha na manhã desta terça-feira (4), em Ponta Porã. Ele seria ex-companheiro de Nahiala Victória Rodríguez, de 25 anos, e ex-genro de Erika Rodríguez Salomón.

De acordo com a polícia, por volta de 7h30, Antônio foi até um supermercado localizado na Vila Maria Auxiliadora, e assassinou a ex-sogra Erika, que trabalhava na feirinha do estabelecimento. Testemunhas contaram que o homem atirou nas pernas da vítima para ela não correr e depois a executou.

Em seguida, ele deixou o local e foi até o Hospital Regional de Ponta Porã, onde Nahiala trabalhava. O autor dos homicídios ficou no portão esperando a ex-mulher, e quando ela chegou, foi executada.

Nahiala Victória foi morta quando chegava para trabalhar no Hospital Regional.(Foto:Facebook)

Os policiais recolheram quatro cápsulas de nove milímetros em frente à unidade hospitalar.

A Polícia Civil também foi até a casa de Erika, no bairro Kamel Saad e retirou a filha da vítima, de 12 anos, já que havia o temor do suspeito matar a criança também.

Ainda conforme informações obtidas pelo Ponta Porã News, dias atrás Nahiala teria registrado um boletim de ocorrência contra Antônio, na Polícia Nacional do Paraguai.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais