Polícia identifica morto durante invasão à casa de empresário

Identificado pela PC (Polícia Civil) como sendo Guilherme Brandão Alves, de 27 anos, o bandido que morreu ao trocar tiros com a PM (Polícia Militar), depois ter invadido a residência de um empresário, na noite de quarta-feira (29), na rua Eduardo Cerzósimo de Souza, no Parque Alvorada, em Dourados.

‘Sequestro’ como era conhecido, tinha várias passagens pela polícia acusado de diversos roubos.

Como já noticiado pelo Ponta Porã News, mãe e filha estavam na residência, quando Guilherme e um menor, de 16 anos, invadiram o local, anunciaram o assalto e exigiram dinheiro e o cofre.

O imóvel pertence a um empresário, que estava em uma chácara com a outra filha no momento do assalto.

Refém dos dois criminosos, a mulher disse que não tinha cofre e juntamente com a filha, foi levada para o quarto, que fica no piso superior. Lá, sem que eles percebessem, a menina conseguiu ligar para o pai, que do outro lado da linha escutou toda a ação dos bandidos.

Ele então começou a ligar para a polícia e amigos que foram até a casa. Chegando lá, quando o menor avistou a viatura da Polícia Militar, empreendeu em fuga, sendo apreendido a 100 metros de distância da residência.

Enquanto ‘Sequestro’, continuava com as duas vítimas, e inclusive, agredindo a mulher com coronhadas na cabeça. Em determinado momento, o criminoso pediu para que a menina descesse e dissesse que “estava tudo bem”, no entanto, os militares perceberam o nervosismo dela e adentraram no imóvel.

Ao chegar ao quarto, os policiais escutaram a mulher gritar “entra, entra”, sendo que neste momento ela e o bandido estavam em luta corporal. A reportagem também que por diversas vezes ‘Sequestro’ apertou o gatilho para atirar, porém, a arma falhou.

Porém, quando os PMs entraram no quarto, ele logo atirou contra a guarnição que, por sua vez, revidaram o acertando com diversos tiros.

A PC (Polícia Civil) e a perícia técnica estiveram no local para os procedimentos de praxe, e o menor apreendido, encaminhado para a delegacia de polícia, juntamente com a arma usada no crime.

Veja também
plugins premium WordPress