Polícia identifica vítimas de chacina em restaurante de Ponta Porã

A Polícia Civil de Ponta Porã identificou as três vítimas de uma chacina ocorrida na tarde desta quinta-feira (25) em um restaurante na Linha Internacional, que divide o Brasil do Paraguai. Os paraguaios Rodrigo Ramon Ferreira Barrios, 30, Virgílio Fretes Mareco, 25, e Aldo Gimenez Velasquez, 30, foram brutalmente executados enquanto almoçavam com a família.

De acordo com relatos de testemunhas, um pistoleiro se aproximou da mesa onde as vítimas estavam. Antes de atirar, ele ordenou que os familiares, incluindo uma criança, se afastassem. Em seguida, o atirador disparou várias vezes, mirando principalmente na cabeça dos homens. Enquanto dois deles morreram sentados, um ainda tentou fugir, mas foi atingido e morto.

A delegada Elizangela Ferreira, do 1º Distrito Policial, está à frente das investigações e já começou a ouvir as testemunhas, incluindo os familiares que presenciaram o crime. A polícia revelou que uma das vítimas, Virgílio Fretes Mareco, já tinha antecedentes criminais, incluindo uma condenação por assalto e diversas restrições em sua ficha criminal.

Veja também