Polícia Militar apreende 1188 quilos de maconha em Coronel Sapucaia

Na tarde desta terça-feira (9) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia apreendeu mais de uma tonelada de maconha e prendeu 3 envolvidos no transporte do entorpecente . A equipe realizava fiscalização na rodovia MS 289 na saída da cidade quando abordaram um Renault Logan com placas de Campinas (SP) com dois ocupantes.

Os homens, de 28 e 32 anos, que demonstraram muito nervosismo, disseram serem mecânicos de trator e que estavam na região há trinta dias. Durante o procedimento, um caminhão de transporte de animais Mercedes Benz com placas de Minas Gerais. A equipe resolveu abordar o veículo e o condutor, de 33 anos, ficou muito nervoso, disse que iria para Tacuru para transportar cavalos, mas não soube dizer de onde estava vindo.

Ao vistoriar a carroceria os policiais localizaram um fundo falso onde estava acondicionado 1485 tabletes de maconha que pesaram 1.188 quilos  da droga.Em entrevista o motorista do caminhão disse que foi contratado pelo passageiro do automóvel Renault para fazer o transporte da droga até o estado de São Paulo.

O condutor do automóvel também confirmou ter sido contratado pelo seu passageiro para fazer o trabalho de batedor, indo à frente para informar sobre barreiras de fiscalização.Diante do flagrante, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados juntos com os veículos e a droga apreendida para a Polícia Civil de Coronel Sapucaia.

Veja também
plugins premium WordPress