Polícia Militar prende 2 foragidos em Ponta Porã

Policiais Militares prenderam dois homens com mandados de prisão em aberto na noite de domingo (27), após denúncia de sequestro, em Ponta Porã. A denúncia foi registrada por volta das 23h, após relato de que um homem havia sequestrado seu pai e o levado para o distrito de Nova Itamarati.

De posse das informações, a equipe PM saiu em diligência, localizando pai e filho nas proximidades do assentamento Dorcelina Folador, ambos em visível estado de embriaguez.

Perguntado ao idoso, de 79 anos, sobre a denúncia, este relatou estar ali por livre escolha, já seu filho apresentou nervosismo ao ver os policiais, levantando suspeita aos agentes, que ao checarem o homem constataram que o mesmo possuía um mandado de prisão a ser cumprido.

Em continuidade aos fatos, o homem fora conduzido à Delegacia, porém no trajeto do assentamento até Ponta Porã, a PM localizou o denunciante dos fatos, de outro homem, de 37 anos, que estava à beira da estrada com o pneu do carro furado, foi solicitado a ele seus documentos pessoais, para ser arrolado no Boletim de Ocorrência, sendo também constatado contra si um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, os dois foram presos e conduzidos à Delegacia para os procedimentos legais.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais