Polícia Militar Rodoviária recupera em Ponta Porã carreta roubada em SP

Uma equipe da Base Operacional de Ponta Porã, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu na madrugada de hoje (30), uma carreta roubada em São Paulo e prendeu um homem de 53 anos que dormia no interior do veículo.

A carreta Scania, placas de Curitiba (PR) acoplada ao semirreboque placas de São José dos Pinhais (PR), estariam fora de rota e o motorista estava desaparecido, pois estaria em cárcere privado.

Com a informação de que o veículo estava em deslocamento para o Paraguai, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram, a carreta no pátio de uma empresa, próxima da Base Aquidabã.

Ao ser abordado, o motorista que não teve o nome divulgado, disse que tinha contratado para levar a carreta de Osasco (SP) até Ponta Porã e receberia R$ 1500 pelo serviço. Ele disse desconhecer que a carreta era roubada.

A apreensão da Scania, o motorista que estava em cativeiro foi libertado e em uma delegacia de Osasco a queixa de roubo e extorsão. O motorista e a carreta foram levados para a Polícia Civil de Ponta Porã.

Veja também
plugins premium WordPress