Polícia não encontra corpo ou droga em helicóptero que caiu em fazenda

Policiais civis de Batayporã, da Polícia Militar Rodoviária Estadual e da Sessão de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina, não encontraram nenhum corpo ou droga no local onde um helicóptero de modelo ou prefixo ainda não identificados, foi incendiado após uma pane ou uma queda.

O fato acontecei na manhã desta quarta-feira (27) apesar da notícia só ter chegado no final da tarde para as autoridades. Os policiais foram a Fazenda Santa Ilidia e depois das buscas isolaram a área e acionaram uma equipe da equipe do DRACCO chefiada pela delegada Ana Cláudia Medina.

As primeiras informações da região indicam que a aeronave aparentemente sofreu uma pane e chegou a pousar sendo em seguida possivelmente incendiada. Nos escombros não há sinais de vítimas e nas proximidades foram encontrados galões que estariam sendo usados para transporte de combustível de aviação.

Com levantamentos por peritos será possível definir se o incêndio foi em decorrência de pane ou proposital para apagar vestígios. Será tentada a identificação da aeronave, a princípio por matrícula e não sendo possível, a identificação é tentada através de peças e componentes.

Não foram encontradas vítimas nem droga em helicóptero que pode ter sido incendiado após pane.(Foto: José Almir Portela/Nova News)

Veja também
plugins premium WordPress