Abv 970

Polícia prende acusado de matar adolescente em Dourados

Preso nesta segunda-feira (10), o autor do homicídio de Gustavo Belarmino Bogarim, assassinado ontem (9), na rua Dom Pedro I, bairro Jardim Canaã I, em Dourados, com três tiros que acertaram rosto e axila.

Segundo o delgado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Erasmo Cubas, momentos antes do crime, o autor do crime identificado como Luan Vitor dos Santos Bento, de 22 anos, teria se encontrado com a vítima e outros dois amigos, o Danilo e o Vinicius, em uma conveniência.

O autor e os dois últimos teriam se desentendido, e em seguida deixaram o local. Gustavo e os outros rapazes foram para a residência.

Luan passou em frente da casa por cerca de três vezes, até que parou, se dirigiu ao portão, perguntou se tinha droga e começou a efetuar os disparos, no entanto, a polícia acredita que os alvos seriam Danilo e Vinicius, que conseguiram correr.

Hoje, ao ser abordado, Luan estava com um revólver calibre 38 e questionado sobre o homicídio, ele negou, mas foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma e homicídio.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais