Polícia prende traficante com 259 quilos de drogas em fundo falso de caminhonete

Equipe da Força Tática da Polícia Militar de Naviraí prendeu na tarde de ontem (11), um traficante com 259 quilos de drogas que estavam no fundo falso de uma caminhonete.

Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, os policiais realizavam patrulhamento pela cidade, quando foram informados que havia uma camionete Chevrolet, estacionada na avenida Amambaí e que possivelmente o veículo estaria transportando entorpecente.

Os agentes foram até o local e ao chegarem receberam a informação de que a caminhonete teria sido levada por um guincho até a oficina, e que o condutor da mesma pediu para consertá-la, dizendo que retornaria mais tarde para pegar.

Em vistoria ao veículo, a equipe encontrou um assoalho falso e no seu interior, diversos tipos de embalagens de drogas. Os policiais estavam providenciando a remoção da caminhonete, momento em que o motorista chegou para buscá-la e recebeu voz de prisão.

Ao ser questionado sobre a droga, o homem de 32 anos, disse que foi contratado por um indivíduo que ele conhece apenas por ‘Bigode’ para buscar a caminhonete em Eldorado e levar para Andradina (SP).

Ao todo, foram apreendidos 113 pacotes de skank (116 quilos), 74 pacotes de haxixe (19 quilos) e 195 tabletes de maconha (124 quilos).

Ainda conforme o site, o homem juntamente com a caminhonete e as drogas foram encaminhados para ao 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Veja também
plugins premium WordPress