A polícia de Ponta Porã procura por Marcos Gil Padrilha que, entre a noite de sábado (16/8), e a madrugada de domingo (17/8), invadiu uma residência na Rua Manaus, no Bairro Jardim Primor, em Ponta Porã, e furtou motocicleta de origem estrangeira, modelo SK110, azul, pertecente a uma estudnate de medicina.
Logo após o crime, imagens dele começaram a circular em grupos de aplicativo de mensagem e a vítima procurou a PC (Polícia Civil) para fazer o boeltim de ocorrência. Segundo a estudante, testemunhas identificaram o autor, inclusive a mãe dele está colaborando com as investigações.
“A sensação de insegurança é imensa ao ver que nem mesmo dentro de casa estamos protegidos contra a ação dos criminosos”, desabafou a jovem.
Chama ateção o fato de que o crime aconteceu num local movimentado e conhecido da cidade, o que aumenta o sentimento de vulnerabilidade entre os moradores da região. “Peço que, caso alguém tenha visto alguma movimentação suspeita ou possua qualquer informação que possa ajudar na recuperação do veículo, entre em contato. Situações como essa não podem se tornar rotina!”

