Polícia procura suspeito de tentativa de feminicídio. Foragido pode estar no Paraguai

A Polícia Civil de Bonito está à procura de Israel de Paula da Silva, de 36 anos, suspeito de tentar matar sua ex-namorada, de 23 anos, ao atropelá-la com um carro. O crime ocorreu na madrugada de domingo (9), na Rua Joana Sorta, Vila Donaria.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima caminhava até uma esquina para conversar com uma pessoa, quando foi atingida pelas costas pelo Gol conduzido por Israel. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes.

Com o impacto, a jovem foi jogada contra uma parede, que desabou. Populares e o Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros, e a vítima foi levada a um hospital da cidade. Segundo os médicos, ela não corre risco de morte.

Após o atropelamento, Israel abandonou o carro no local e fugiu a pé. A Polícia Militar e outras forças de segurança realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. Diante da gravidade do crime, o delegado Pedro Guimarães Ramalho solicitou a prisão preventiva do acusado.

Informações preliminares indicam que Israel já morou em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e pode ter fugido para a fronteira, onde teria amigos.

A Polícia Civil pede a colaboração da população para localizar Israel de Paula da Silva. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones:

📞 Delegacia de Bonito: (67) 3255-1104
📞 Polícia Militar: 190

Todas as informações serão tratadas com sigilo.

Veja também