Polícia vai às ruas em operação contra o tráfico e lavagem de dinheiro

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) cumprem mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (18), em Nova Andradina. A ação mira esquema de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no município localizado no Sudeste do Estado.

De acordo com o site Jornal da Nova, são pelo menos cinco pessoas alvos da ação, entre elas comerciantes e um despachante na cidade.

Todas as determinações judiciais ocorrem nas residências dos suspeitos e nas empresas. Um alvo foi preso, este teria uma empresa no ramo de barbearia.

Em um dos endereços, ainda de acordo com o Jornal da Nova, a Polícia Civil encontrou meio tablete de maconha, um veículo VW/Gol foi levado para a delegacia, mas o suspeito não estava no imóvel.

O delegado Guilherme Scucuglia, que coordena a SIG, afirmou que emitirá uma nota sobre o balanço da operação nas próximas horas.

O Jornal da Nova apurou que a operação é continuação da prisão de um rapaz, de 31 anos, o qual foi alvo em junho deste ano, com a apreensão de motocicletas de luxo e pouco mais de 100 quilos de maconha em Nova Andradina.

A operação tem apoio das Delegacias de Batayporã, Taquarussu, Bataguassu, Santa Rita do Pardo, Anaurilândia e Brasilândia.

Veja também
plugins premium WordPress