Policial militar de Ponta Porã é preso com maconha

Nilson Júnior Martins, policial militar lotado em Ponta Porã foi preso ontem (8) pela Polícia Rodoviária Federal (PFR) com 235 quilos e 600 gramas de maconha. A droga estava sendo transportada em um Fiat Uno que foi parado em uma barreira na BR 158 em Três Lagoas.

Nervoso Júnior apresentou a carteira de policial militar e disse que estava indo de Nova Andradina para Três Lagoas para vender uns cachorros que estavam no carro. Ele estava acompanhado de uma adolescente de 15 anos que estava com um filho dela de dois anos.

Ao fazer uma revista no carro, os PRFs encontraram centenas de tabletes da droga escondidos em fundos falsos e em mochilas. A menina disse que sabia da existência do entorpecente no carro. E que estava recebendo certa quantia em dinheiro para viajar com o policial.

Preso em flagrante Júnior foi levado para o Segundo Distrito Policial de Três Lagoas e a menina foi apreendida e juntamente com a criança entregues para o Conselho Tutelar. Os animais foram levados para uma entidade de proteção e acolhimento.

O policial militar será indiciados por tráfico de drogas e aliciamento de menores. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Militar e Júnior deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira e poderá ser enviado para um Presídio Militar.

Veja também
plugins premium WordPress