Ponta Porã: homem não aceita fim do relacionamento e agride mulher a socos

Um homem foi preso na segunda-feira (22), pela GCMFfron (Guarda Civil Municipal da Fronteira), depois de agredir a ex-mulher com socos no rosto e ainda a ameaçar. O motivo: não aceitar o fim do relacionamento.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na rua Violeta, na Vila São Pedro, em Ponta Porã.

Os guardas receberam a denúncia de violência doméstica e foram até o local, sendo constatado que o indivíduo estava agredindo a vítima também de forma verbal.

Aos agentes, a mulher confirmou que o homem havia desferido golpes de socos na região do rosto e lombar. Ela também contou à GCMFron que o homem é usuário de drogas e quando faz uso, ‘se torna uma pessoa violenta’, a ameaça com faca e não a deixar sair de casa.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima já manifestou inúmeras vezes o desejo de separação, porém devido às agressões, o pedido nunca foi concluído.

Outro detalhe absurdo é que a mulher também foi coagida e ameaçada pela mãe do autor, onde conforme constatado em um áudio de celular, a mesma disse: “você que mandou ele para a cadeia” e ainda determina que ela ‘suma do seu terreno’.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com a vítima para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Ponta Porã.

Veja também