Pontaporanense morre ao bater em carreta e capotar carro com 9 quilos de cocaína na MS-040

Traficante identificado como Rodrigo Cavalcante Araújo, de 43 anos, natural de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, morreu na tarde desta quarta-feira (28/1), após colidir o carro Chevrolet Spin, que ele conduzia, na lateral de uma carreta na MS-040, entre Santa Rita do Pardo e Campo Grande.

Com o impacto, Rodrigo perdeu a direção, capotou e morreu ainda no local, segundo o site Da Hora Bataguassu. Além disso, cerca de nove quilos de cocaína ficaram espalhados na rodovia devido ao acidente.

Um militar do Corpo de Bombeiros de Bataguassu passava pelo local no momento do acidente, parou para prestar os primeiros socorros, porém constatou que Rodrigo já estava sem vida, preso às ferragens do veículo.

A PMR (Polícia Militar Rural) foi acionada e o local foi considerado de tensão devido à presença da droga, que é considerada valiosa no mercado criminoso, sendo assim poderia ocorrer a possibilidade de haver um veículo como batedor da carga e tentar retornar, na tentativa de recuperação do entorpecente.

Equipes da PMR (Polícia Militar Rodoviária), PC (Polícia Civil) e Perícia Técnica também atenderam a ocorrência e o acidente segue sob investigação para apurar as circunstâncias, e a origem e destino da droga.

Veja também