“Prefiro você morta”, diz homem preso por ameaçar ex-mulher em Ponta Porã

Um homem de 32 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) na madrugada de domingo (23), por ameaçar a ex-esposa na casa dela, no bairro São Rafael, em Ponta Porã. A vítima já possui Medidas Protetivas contra o agressor.

Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que o ex-marido foi até sua residência na noite de sábado (22), apenas para algumas roupas, porém, se alterou, pegou uma faca e passou a ameaçá-la, dizendo que “se você não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém, prefiro você morta e eu também, que seremos mais felizes juntos”.

Em seguida, o autor começou a quebrar toda a casa, danificando espelho e vidros, rasgou o sofá da sala com a faca e também furtou um home teacher e duas caixas de som. Ela então acionou a Polícia Militar, mas o indivíduo conseguiu fugir.

Já na madrugada de ontem, ele retornou e invadiu o imóvel armado com a faca, novamente ameaçando a ex-esposa. “Agora você vai ter que chamar a polícia mesmo porque eu vou te matar”, diante disso, novamente a vítima acionou os militares e conseguiu acalmar o autor.

Quando os policiais chegaram encontraram o homem muito alterado e inclusive tentou agredir a equipe policial, mas recuou quando foi alertado que seria usada força proporcional. Neste momento ele colocou a faca no próprio peito dizendo que iria se matar.

Os agentes conseguiram acalmar o homem e fazer com que ele largasse a faca. Ele se entregou e questionado sobre o furto do aparelho de som, o homem confirmou, afirmando que escondeu o home teacher e as caixas de som perto de uma lixeira, porém, os policiais não encontraram.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado juntamente com a vítima e a faca ao 1º Distrito Policial para as devidas providências.

Ponta Porã News*

Veja também
plugins premium WordPress