O interno do sistema penal em Campo Grande, Cristiano Moretti de Lima, 44 anos, morreu na tarde desta terça-feira (28), quando trabalhava na fábrica concreto e lajes na Avenida Alexandre Herculano, Jardim Veraneio, junto ao anel viário em Campo Grande.
Em circunstâncias a serem definidas pela perícia e a empresa, diversas vigas de concreto pesando cerca de seis toneladas caíram sobre Cristiano que morreu esmagado. Partes do corpo chegaram a ser arrancadas pelo peso do concreto.
Cristiano era condenado por tráfico, cumpria pena na Penitenciária Estadual da Gameleira e fazia parte do programa em que internos trabalham obtendo além de salário, benefício com redução da pena. Dois outros internos trabalhavam com ele e estão sendo ouvidos na polícia sobre o acidente.
