PRF acusado de agredir a amante continua preso em Ponta Porã

Afastado das funções desde 2019, quando foi preso entregando um carregamento de celulares contrabandeados em um shopping em Dourados, o policial rodoviário federal Jovane Gervásio Rodrigues vai continuar preso em Ponta Porã. Ele foi detido esta semana, acusado de espancar a amante que está grávida.

O mandado de prisão preventiva contra Jovane foi cumprido pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) por agentes da Polícia Civil de Dourados e também com o apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Ele foi preso na Rua Ramão Franco, no Bairro Bosque, em Ponta Porã, onde mora atualmente. O agente afastado também cursa medicina em Pedro Juan Caballero.

Rodrigues ainda é acusado de agredir o filho da companheira e, no momento da prisão, estava armado e se recusou a entregar a arma. Após buscas na residência de sua mãe, também foram encontradas munições ilegais.

Preso em 2019, acusado de facilitar contrabando e descaminho, atualmente o agente está afastado das funções e responde processo criminal na Justiça Federal e também administrativo na PRF.

O policial preso pela própria PRF foi flagrado quando entregava carga de celulares contrabandeados no shopping de Dourados, acompanhado pela amante, que também responde a outros processos por descaminho.

Veja também
plugins premium WordPress