PRF apreende maconha, armas, munições e medicamento em Nova Andradina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quarta-feira (8) 980 kg de maconha, três armas de fogo, munições e medicamento sendo transportados em um veículo com registro de roubo/furto. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização na BR-267, em Nova Andradina.

De acordo com as informações, uma  equipe fiscalizava no km 124 da rodovia, quando abordou uma Ford Ranger , placas aparentes de Umuarama (PR). No veículo foram localizados 980 kg de maconha, uma espingarda cal. 12, uma pistola cal. 9mm, um revólver cal. .38, três carregadores para munição 9mm, 69 munições 9 mm, 11 cal. 12 e 5 cal .38.

Também foram encontrados 2000 comprimidos de medicamento utilizado em tratamento para problemas de ereção e disfunções sexuais. Este medicamento não tem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária, sendo a entrada proibida no Brasil.

Em checagem aos sinais de identificação, foi verificado indícios de adulteração. A picape possuía placas falsas, sendo as originais de Palotina (PR), com ocorrência de roubo/furto desde 2018.

O envolvido, de 50 anos, relatou ter pego a picape em Naviraí e que levaria até o Rio de Janeiro. Pelo serviço de transporte, disse que receberia três mil reais. Ele foi encaminhado, juntamente com o veículo e as apreensões, para a Polícia Civil em Nova Andradina.

Revólver, pistola, carregadores e munições apreendidos
Espingarda cal. 12 e placas falsas utilizadas na caminhonete.
Veja também
plugins premium WordPress