Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

PRF/MS participa de doações da Campanha #Desafio Sangue Solidário

Policiais rodoviários federais no Mato Grosso do Sul participam da Campanha #Desafio Sangue Solidário da PRF. Os PRFs e servidores de todo o estado estão empenhados em mais uma missão: combater a situação atual dos baixos estoques de sangue nos hemocentros do país. A PRF lançou a campanha, que visa estimular que um servidor doe sangue e desafie outro a fazer o mesmo.

No Mato Grosso do Sul, as doações tiveram início na Delegacia de Coxim. Os agentes compareceram no Hemosul, doaram sangue e desafiaram os próximos colegas que devem seguir o gesto solidário.

A campanha foi lançada na última segunda-feira (06) e já alcançou diversas Regionais da PRF no país. A ideia é que a campanha tenha continuidade e alcance toda a PRF, além de estimular outras forças policiais, órgãos públicos, entidades e a sociedade em geral.

A PRF/MS convida a todos os sul mato grossenses a participarem da campanha #Desafio Sangue Solidário. Entre no site do Hemosul MS, escolha um ponto de coleta e agende um horário para evitar aglomerações. A doação é tão importante quanto as medidas de prevenção a contaminação.

O post PRF/MS participa de doações da Campanha #Desafio Sangue Solidário apareceu primeiro em Agencia PRF.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou cienteSaiba mais