PRF prende casal chegando na capital com mais de 100 quilos de cocaína

Em fiscalização rotineira a veículos e pessoas na BR-163, saída para São Paulo, no final da noite de ontem (2), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 104,080 quilos de cocaína. A droga era transportada em 100 pacotes distribuídos em fundos falsos de um Peugeot 3008 prata.

A abordagem ocorreu na altura do km 454 quando o condutor com 43 anos que viajava com a mulher e uma criança, se mostrou nervoso e sem saber explicar a motivação da viagem, o mesmo ocorrendo com a acompanhante.

Vistoriando o veículo, a equipe da PRF percebeu alteração em seu interior e acionou policiais com cães farejadores que indicaram a presença de entorpecente em dois locais. Abertos esses compartimentos, foram localizados os pacotes e o casal confessou a atuação no tráfico.

Aos policiais, os dois contaram que em Dourados o veículo foi entregue a alguém que o devolveu horas depois já com a droga.

O carregamento deveria ser entregue em Campo Grande e o homem receberia R$ 5 mil pelo transporte. A droga, veículo e celulares foram entregues na Denar, e a dupla autuada em flagrante na Depac-Cepol.

Confira o vídeo do momento que a droga é encontrada 

Veja também
plugins premium WordPress