Quadrilha é surpreendida quando assaltava mercado em Dourados

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Dourados conseguiu evitar na madrugada desta quarta-feira (11), uma série de assaltos que seriam realizados em uma rede de supermercados em Dourados. Pelo menos três homens teriam vindo de Campo Grande para efetuar o crime.

Acionados por populares que notaram uma movimentação estranha em uma das lojas da rede no Jardim Água Boa, os militares foram para o local e no interior do mercado encontraram um dos assaltantes. Dois homens fugiram quando observaram a aproximação da viatura.

Felipe William Lopes dos Santos de 21 anos, o Felipinho da Mata do Jacinto foi preso em flagrante e com ele foram localizadas ferramentas e equipamentos usados para arrombar a empresa e que seriam usados em outras unidades da rede de supermercados que já tinha sido monitorado pelo trio. Felipinho disse que com a ajuda de comparsas, ele faria vários assaltos e pelo menos cinco lojas seriam alvo deles nos próximos dias.

Diligencias estão sendo realizadas em toda a cidade e na região para tentar prender os outros dois homens que estavam no supermercado quando os homens da Força Tática chegaram e que conseguiram fugir. O caso segue em investigação.

Veja também
plugins premium WordPress