Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Quatro internos fogem do Presídio de Três Lagoas

As Forças de Segurança da região do Bolsão e as demais, tentam localizar os quatro internos que fugiram da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas na madrugada desta segunda-feira (4). Policiais Penais de serviço na Muralha do presídio chegaram a efetuar disparos de advertência, mas os quatro indivíduos não se intimidaram e consumaram a fuga.

Estão foragidos André Felipe Rossi Joze, Henrique Lacerda Silva (29), Ricardo Cavalcante da Silva (36) e Rogério Moreira de Oliveira, de 30 anos.

O quarteto que fugiu por volta de 4h ocupava a cela 14 do Pavilhão III, onde os policiais penais constataram grades da cela serradas e ainda rompimento no alambrado existente no fundo do Pavilhão. Na apuração da fuga, foi constatado que os internos cavaram com as mãos um buraco por baixo do muro por onde atingiram a parte externa da penitenciária por onde desapareceram.

A Penitenciária de Três Lagoas está localizada às margens da rodovia BR-158, de ligação com a cidade de Brasilândia e que se torna um fator favorável aos fugitivos que em pouco tempo podem inclusive entrar no Estado de São Paulo. A Polícia Civil e Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário – Agepen, apuram as circunstâncias da fuga.

Os presos abriram um buraco no alambrado para fugir.(Foto: Divulgação)
Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou cienteSaiba mais