Quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte ocorrida na tarde desta terça-feira (23). O acidente aconteceu na Fazenda Barra Mansa, no Pantanal. A aeronave havia decolado do aeroporto de Aquidauana, mas seu local de pouso ainda não foi confirmado.
Segundo as primeiras informações, a aeronave já havia sido alvo da Operação Ícaro, conduzida pela DRACCO (Delegacia de Repressão aos Crimes Ambientais e Crimes de Extorsão). A matrícula e a propriedade do avião ainda não foram divulgadas oficialmente.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Aquidauana foram ao local do acidente, que fica a cerca de 100 quilômetros do centro da cidade. Peritos e técnicos da DRACCO estão a caminho para iniciar os trabalhos de investigação e determinar as causas da queda. Os bombeiros permanecerão na área até a chegada das autoridades.
